Foi encontrada uma pagina na Amazon Itália em que uma versão de Call Of Duty: Modern Warfare 2 será lançada para PS4 Xbox One. Na pagina podemos ver a data de lançamento, 30 de Abril, tal como o preço de 19,99 Euros.

Talvez seja apenas uma pagina para caso o jogo seja anunciado, contudo, é uma data muito próxima, sem muito espaço para anúncio e lançamento.

Se compararmos com a versão remaster do primeiro jogo, isto não faz sentido algum, sendo que Activision pode capitalizar mais desde lançamento, tal como o primeiro, que foi laçado em 2016 numa versão especial do Call Of Duty: Infinite Warfare e mais tarde como jogo individual, contudo, com um preço maior do que vemos neste post da Amazon.

Tendo voltado a jogar o primeiro remaster, digo que o jogo foi exatamente o que esperava quanto a campanha enquanto o online foram feitas alterações que não agradaram a todos. Portanto, este post deve ser demasiado bom para ser verdade.

Activision normalmente não comenta estas situações, mas iremos descobrir de qualquer forma, mas não tenho muitas esperanças em ter o jogo tão cedo e ao preço que apresenta.

 

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments