Mais...
    InícioJogosCall of Duty: Modern Warfare teve a beta multiplayer maior na história...

    Call of Duty: Modern Warfare teve a beta multiplayer maior na história da franquia

    Activision confirmou que a recente Beta de Call of Duty: Modern Warfare bateu três recordes ao alcançar o maior número de utilizadores, jogadores em simultâneo e horas jogadas, tornando-se, assim, na maior Beta da história da franquia.

    Foram milhares os jogadores que fizeram o download e jogaram a Beta que decorreu em dois fins de semana seguidos, começando na quinta-feira, dia 12 de setembro, e acabando na segunda-feira, dia 23 do mesmo mês. A Beta incluiu a funcionalidade crossplay, que permitiu aos jogadores conectarem-se com outros jogadores pela primeira vez na história da franquia.

    “Estamos focados em proporcionar a melhor experiência online possível e isso inclui juntar toda a comunidade com o crossplay”, comentou Patrick Kelly, Diretor Criativo e Co-Studio Head na Infinity Ward, acrescentando que a equipa aprecia o facto de jogadores de todo o mundo terem jogado esta Beta e partilhado o seu feedback. “O vosso feedback não só é uma fonte de inspiração para toda a equipa, como também nos fornece informações relevantes que nos ajudam a melhorar esta experiência para o lançamento”, disse.

    Para Byron Beede, vice-presidente executivo e General Manager de Call of Duty, a resposta dos fãs ao lançamento de Modern Warfare no próximo mês, também “tem sido incrível”. “Desde o início que houve uma excitação extraordinária em relação a este jogo. Agradecemos a todos os jogadores de Call of Duty e equipas de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward, por fazerem com que esta Beta tenha batido recordes”, disse. “Estamos ansiosos por 25 de outubro, altura em que os jogadores de todo o lado poderão experimentar tudo o que Modern Warfare tem para oferecer”, acrescentou.

    Taylor Kurosaki, Studio Narrative Director, na Infinity Ward, comentou que “o mundo mudou drasticamente desde 2007, altura em que Call of Duty 4: Modern Warfare capturou o espírido da época causou uma impressão profunda e duradoura. Agora, em 2019, é um prazer reimaginar a história do mundo tal como o conhecemos hoje”.

    Para além disto, Taylor Kurosaki disse ainda que, em Call of Duty: Modern Warfare, “as missões não se limitam necessariamente aos campos de batalha; os soldados devem levar a cabo operações onde o inimigo não está identificado e, por vezes, se mistura com civis. Dito isto, não podíamos improvisar e, para Modern Warfare, trabalhámos com assessores da CIA, com o Special Boat Service, que é uma unidade das Forças Armadas Britânicas e ex SEALS da marinha dos EUA. Falámos com eles, não só sobre temas relacionados com a jogabilidade, como também sobre o fardo que devem suportar e algumas das questões que afetam outras pessoas que servem os seus países nessas áreas

    Esta Beta proporcionou uma visão mais profunda sobre o universo multijogador de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo a jogabilidade mais focada do Gunfight 2v2, o tradicional modo multijogador 6v6 e partidas em mapas com até 64 jogadores e uma gama variada de veículos. E que, vencedor do prémio “Melhor Multijogador Online” dos Game Critics Awards da E3 2019, o multijogador de Modern Warfare oferece uma experiência online repleta de ação com a melhor jogabilidadeo em conjunto com uma profundidade e variedade sem precedentes.

    Call of Duty: Modern Warfare chegará no próximo dia 25 de outubro à PlayStation 4. Título, que já está disponível para reserva, tanto na PlayStation Store como nos pontos de venda habituais.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Chika
    Chika
    28 , Setembro , 2019 10:47

    Acho que esse título tá errado.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares