Catherine: Full Body — Atlus anuncia Remake

Após um aguardo desde o repentino anúncio da Atlus nas redes sociais sobre um possível Remake de uma das suas obras do Playstation 3, nos é revelado que se trataria de Catherine: Full Body, um Remake do jogo Catherine que originalmente havia sido lançado para Playstation 3 abertamente dito como parte dos experimentos da Atlus de aprender a desenvolver dentro da sua nova Engine que seria utilizada no futuro para desenvolver Persona 5. Para os interessados em conferir novidades bem de perto, o site oficial acaba de ser lançado.

Esse Remake será por conta do novo time interno da Atlus chamado Studio Zero, no qual acabara de anunciar “Project Re Fantasy: A Fool’s Journey Begins”. O Diretor que tomará de conta desse projeto será Katsrua Hashino, assim como artes novas desenvolvidas pelo próprio Shigenori Soejima – e claro, não se preocupem, trilha sonora estará nas mãos do lendário Shoji Meguro. Novas cenas serão adicionadas, assim como novos arcos narrativos para nossos personagens já conhecidos – incluindo a inserção de uma nova Catherine, chamada “Rin”, no caso será dublada pela diviníssima Aya Hirano. Novos episódios e novos encerramentos, assim como “eventos sensuais” serão adicionados ao jogo. Prometido pela Atlus, em quesitos mecânicos, teremos novas dificuldades e adições mecânicas dentro das próprias explorações pelos castelos e caixas, assim como a inserção de um modo combate Online. O Remake poderá ter cross co-op de acesso entre as plataformas nas quais ele será lançado, que serão Playstation 4 e Playstation Vita.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 2:46

>Catherine
>Katherine
>Rin
Okay, mas… eu não ouvi mais falar do Project Re Fantasy, o Studio Zero está mesmo com esse tempo todo para fazer esse Remake?
Bem, eu esperava mais algo novo do que um Remake, mas já que terão coisas novas, acho que tudo bem, só espero que o que foi iniciado pelo P5 continue, e esse novo Catherine tenha opção (nem que seja por “DLC” também) de usar a dublagem original, pois jogar isso em inglês foi uma tortura pra mim…

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 2:46

Nunca joguei o jogo na época do PS3,mas pretendo pegar esse jogo no PS4.

Weslley de Sousa
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:39

Recomendo, fortemente. Depois de Demon’s Souls, ele é a minha segunda maior surpresa do Playstation 3.

Adriano Silva
Adriano Silva
13 , Julho , 2019 2:46

Estão revivendo a Aya Hirano! o_o

Weslley de Sousa
Reply to  Adriano Silva
13 , Julho , 2019 3:39

Quem diria, né não?