Chinesa Bilibili introduz medidas para combater o vício em videojogos

Fate/Grand Order, BanG Dream!, Azur Lane e Girls Frontline vão ser limitados

Chinesa Bilibili introduz medidas para combater o vício em videojogos

A chinesa Bilibili anunciou que vai colocar restrições em vários jogos populares para dispositivos móveis num esforço contínuo de combater o vício em videojogos com o seu “Sistema de Saúde Bilibili”.

Os jogos afetados por este sistema incluem Fate/Grand Order, BanG Dream!, Azur Lane e Girls Frontline.

O “Sistema de Saúde” vai começar a ser implementado a 10 de março e em baixo encontram algumas das regras:

  • Haverá uma restrição de tempo de login para jogadores com menos de 18 anos de idade. Das 22:00 às 08:00 no dia seguinte, não poderão fazer login e jogar.
  • À medida que os menores jogam, a quantidade de tempo que ficam on-line será registada. Jogar por 1,5 horas ou menos conta como tempo de jogo “saudável”, enquanto mais de 1,5 horas constituem tempo de jogo “não saudável”.
  • Durante as férias regulares, três horas ou menos constituem tempo de jogo “saudável” e mais do que isso é “não saudável”.
  • Se os jogadores menores de idade ultrapassarem a marca do tempo “saudável”, serão forçados a ficar offline e não poderão fazer login novamente nesse dia. Além disso, o sistema enviará lembretes sobre a duração do jogo e as restrições de login para o jogador, para incentivar o jogador a jogar apenas uma quantidade saudável de tempo, 10 minutos, 5 minutos e durante o encerramento forçado do jogo.
  • Jogadores com menos de 8 anos não podem usar serviços de pagamento em jogo
  • Crianças de 8 a 15 anos podem pagar no máximo 50 yuan por compra (cerca de 7 dólares e estão limitadas a gastar apenas 200 yuan no máximo por mês
  • Os jovens de 16 a 17 anos poderão pagar no máximo 100 yuan por compra (14 dólares), até 400 yuan por mês. Também serão enviados lembretes sobre o pagamento.
Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
7 , Março , 2020 17:00

China sendo China…

JB
JB
7 , Março , 2020 17:00

isso vamos fazer o trabalho que os pais ou responsaveis deviam estar fazendo ? qual a proxima ? n ter bonecos/acessórios de personagens que n existem ou sequer são humanos com teor sensual como capa de celular , ou chaveiros que vc usa na sua bolsa e por ai vai, cada mais patético para n dizer preocupante o quanto o estado ou governo tem que interferir na sua vida.

João Vítor Nerís
7 , Março , 2020 17:00

Eita olha aí… e se a moda pega!!

D.D
D.D
Reply to  João Vítor Nerís
8 , Março , 2020 12:35

Deus e mais.

artur victor
artur victor
8 , Março , 2020 12:35

Só lamento pelos chineses.

toygame lan
toygame lan
10 , Março , 2020 10:15

kkkkkkkkkkkkkkkk isso não funciona e tem forma de burlar o sistema