Coleções de BioShock, Borderlands, XCOM 2 na Switch em Maio

A Nintendo revelou hoje, durante a Nintendo Direct mini surpresa, que a 2K vai lançar coleções de algumas das suas franquias mais populares na Nintendo Switch. Estas incluem BioShock, Borderlands, e XCOM. Podem ser títulos com alguma idade, mas são ótimas escolhas para quem nunca os jogou e precisa de algo novo para a sua Switch. Abaixo podem ver mais detalhes sobre as coleções que serão lançadas dia 29 de Maio.

BioShock: The Collection

Nesta coleção, que inclui a trilogia BioShock, os jogadores poderão (re-)visitar Rapture e Columbia, e experienciar o mundo e história espetaculares de BioShock. Os jogos incluídos nesta coleção são BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered, e BioShock Infinite: Complete Edition.

Borderlands Legendary Collection

Destrói tudo e coleciona “loot” no mundo caótico de Pandora em Borderlands e Borderlands 2, e visita a lua em Borderlands: The Pre-Sequel. Joga sozinho ou com amigos, esta coleção é um bom ponto de entrada na série, mas de notar que não inclui o título mais recente, Borderlands 3.

XCOM 2 Collection

Lidera um grupo de resistentes e salva a Terra de uma invasão Alien. O XCOM 2 é um jogo de estratégia premiado, que recebeu imenso conteúdo adicional, desde uma expansão a vários packs de DLC.
Esta coleção inclui o XCOM 2, a expansão XCOM 2: War of the Chosen, e os quatro packs de DLC: Resistance Warrior PackAnarchy’s Children, Alien Hunters, e Shen’s Last Gift.