A NIS America anunciou a coletânea de jogos Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles para as plataformas PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam). Podemos contar com o seu lançamento algures durante o Verão de 2023 com áudio em japonês e textos em inglês. As versões para PC (Steam) apenas podem ser adquiridas em separado.

Esta vai reunir a dupla de jogos composta por Rhapsody II: Ballad of the Little Princess e Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom que receberam lançamento originalmente no Japão para a PlayStation original e para a PlayStation 2 entre 1999 e 2000. De salientar que os jogos nunca foram lançados no ocidente, e que o primeiro jogo do trio, ou seja, Rhapsody: A Musical Adventure está incluído na coletânea Prinny Presents: NIS Classics Vol: 3.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments