Conhece o mundo de Steelrising

A Spiders, produtora responsável pelo desenvolvimento de séries como GreedFall, The Technomancer e Bound By Flame, anunciou, Steelrising.

Este título vai transportar-nos até uma reimaginação de França durante o Século XVIII. Os jogadores encarnarão Aegis, a guarda-costas autómata de Maria Antonieta, a sua esposa.

A narrativa girará em torno da sua jornada da guarda-costas enquanto, tenta encontrar o seu criador. No decorrer da aventura, teremos que enfrentar outros autómatos controlados por Luís XVI.

Nos primeiros detalhes oficiais sobre é destacada Paris e como foi reimaginada para a obra, os jogadores vão encontrar monumentos conhecidos e outros que já não existem. Os exemplos dados pela Spiders são a recriação do Grand Chatelet e do Tour du Temple.

Enquanto os detalhes da jogabilidade não foram aprofundados, foi referido, que o jogo terá uma abordagem mais focada na ação, uma vez que Aegis é um autómato, e terá armas incorporadas no seu corpo.

Ainda sem data de lançamento anunciada, Steelrising está em desenvolvimento para PC Steam, PlayStation 5, e Xbox Series X.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas, em qualquer parte do globo terrestre.