Mais...
    InícioJogosCriador de God of War está insatisfeito com os novos jogos e...

    Criador de God of War está insatisfeito com os novos jogos e história de Kratos

    David Jaffe, não está nada satisfeito com a nova visão que foi dada à história de God of War e Kratos e deixa duras críticas à PlayStation e até Hollywood.

    God of War começou como uma franquia hack-and-slash com combos, níveis extremos de violência e uma história que era vista como um pouco juvenil em alguns aspectos, mas que em 2018 sofreu uma espécie de “reset” através de God of War, onde Kratos é colocado num novo ambiente com um filho e arrependimento pelo seu passado.

    David Jaffe não trabalhou nestes novos jogos de God of War e tal como revelou no seu canal de youtube acha que estes não se mantêm fiéis ao espírito do personagem e da franquia. O criador acusou os produtores de quererem colocar as suas experiências de vida no seu trabalho, e que se o quisessem fazer deveriam tê-lo feito com novos IPs e personagens. Ele também comparou os novos jogos de God of War com Indiana Jones e notou que não acha muito interessante a ideia de um aventureiro como Indiana Jones assentar, ter filhos e tornar-se pai.

    Recentemente os fãs de God of War tiveram uma surpresa, Valhalla, um DLC gratuito que está disponível para God of War Ragnarök.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    8 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    8 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lucius Artorius Pendragon
    Lucius Artorius Pendragon
    15 , Dezembro , 2023 17:11

    Caramba, esse cara é brabo. Não tem coisa pior que ver um personagem baseado em épicos gregos ser descaracterizado e transformado em algo totalmente padronizado. A ideia de ”dar camadas humanas” ao Kratos não necessariamente tornou God of War uma história mais interessante, pelo contrário, Ragnarok é um sonífero

    Goku > vegetaD
    Goku > vegeta
    15 , Dezembro , 2023 17:21

    Sim a mesma coisa com ratchet and clank god of war foi de jogos hack and slash intensos com puzzles diversificados pra um rpg de ação simplista com puzzles sem cerebro a industria inteira não sabe se o jogo de 2018 era um reboot ou uma sequencia pois se parece as duas coisas e a fodendo dlc tem o final o kratos idoso explanando que o kratos mais jovem era melhor e o final deixa ponta pra o jogo do filho chato do kratos do jogo de 2018 literal estilo mcu essa franquia ja se perdeu a muito tempo os novos jogos desde o ascension são produtos surpeficiais criados pra garantir notas altas dos jornalistas preguiçosos de video games.

    LikouD
    Likou
    Reply to  Goku > vegeta
    15 , Dezembro , 2023 22:05

    Puzzles? haahahahah, god of war mal tem puzzles pra isso ser característica dos jogos antigos. E o gameplay era bem fraquinho, sinceramente, não tinha muitas opções de combos diversificados e o personagem era um imbecil.

    Lord F
    Lord F
    15 , Dezembro , 2023 20:57

    O povo (adolescentes) gosta de sexo, putaria, violência e os krlh e não uma História. É por isso q Kratos de antes era melhor para essa rapaziada pq a evolução do personagem em sí não tínhamos tanto pq a violência e a cena de sexo na cama com as mulheres é o que a rapaziada adolescente mais curtia de ver o kratos fazendo. Acho legal e foda o que fizeram com o kratos em 2018 pq niguem vive das msm escolhas para sempre e o ser humano se arrependi das escolhas e dos seus atos e tenta ser melhor. O Kratos querendo ser um Bom pai agr q tem um filho é a coisa mais foda q tem. Lamento que tem gente q n gosta de ver uma evolução de um personagem e sim gostam de sempre ver o Kratos sanguinário e n querer mudar msm tendo se tornado Pai.

    Last edited 4 meses atrás by Lord F
    Denner
    Denner
    Reply to  Lord F
    19 , Dezembro , 2023 15:23

    Cara repense bem onde o jogo se popularizou por cenas de sexo , e que falar da atualidade tem adolescente que se deixar faz sexo até com os pais , na época nunca ouvi falar disso amigo pense noqnie está falando

    Bruno ReisD
    Bruno Reis
    Membro
    16 , Dezembro , 2023 9:48

    Sinceramente prefiro esta nova abordagem do Kratos. A personagem original não era juvenil, era demasiado juvenil, mas claro e como já abordaram e muito bem em espelho da época. Este novo Kratos claro que também é porque, não só oferece uma visão mais adulta e profunda dos males que causou e viveu, é uma mais que evidente alusão à dinâmica de Joel e Ellie de The Last of Us. O ciclo de desenvolvimento é praticamente o mesmo entre o Kratos e o BOI.

    LordofCinder
    LordofCinder
    16 , Dezembro , 2023 11:45

    David Jaffe devia estar agradecido por não destruirem o personagem dele, mas pelo contrário, tornarem este franchise um épico intemporal. Ele trouxe-nos um Kratos violento e sem respeito pelas mulheres, depois de toda a desgraça que caiu sobre ele após a morte da mulher e de ter vendido a sua alma. Mas como aqui foi dito e bem, nenhum humano comete os mesmos erros toda a vida, o carácter evolui com as experiências de vida. Sou fã do franchise em ambas as gerações, nenhuma tem de ser criticada.

    Jovane
    Jovane
    17 , Dezembro , 2023 12:32

    Sinceramnete também prefiro a abrodagem antiga, Temos de lembrar que as histórias contadas e gamelays criadas tinham um enredo e patamar totamente diferente dos dias atuais

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares