Yager Development, o estúdio por trás de Spec Ops: The Line anunciou o próximo projeto a ser lançado, The Cycle, um jogo na primeira pessoa, onde os jogadores competem para completar tarefas e missões durante cerca de 20 minutos.

O jogo foi projetado para 20 jogadores, competindo uns contra os outros num mapa, mas com a existência de monstros alienígenas que também serão adversários.

Yager denomina o jogo como “competitive quester”, um PvEvP em primeira pessoa com um foco em aspetos sociais, em que todos podem atacar todos, porem também podem ser aliados. Sendo assim, os jogadores poderão cooperar e competir ao mesmo tempo, portanto, tudo pode acontecer.

Ultimamente tenho jogado The Division, da Ubisoft lançado em 2016, e honestamente já não jogava há mais de 2 anos, tendo jogado apenas um mês. O aspeto competitivo deste jogo faz-me lembrar a Dark Zone de The Division, em que os jogadores também podem ser aliados tal como inimigos ferozes que servem apenas para incomodar e roubar os teus items.

Mas o The Cycle não chega a ser um battle royale, tal como alguns podem estar a imaginar, porem contem definitivamente elementos do género. Os jogadores irão competir por objetivos, incluindo minerais ou caçando os animais disponíveis, tendo em conta que é uma competição com outros.

Yager Development, diz que The Cycle será lançado para o PC via Steam, mas esta planeada uma versão para as consolas. Uma alfa fechada do jogo irá estar disponível em Agosto.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
AdRiiAnNoO
AdRiiAnNoO
11 , Julho , 2019 18:59

Spec Ops tem uma das melhores historias que eu ja vi em um jogo na minha vida
espero que esse seja igual ou ate melhor que o Spec Ops