Mais...
    InícioJogosCriadores de Stellar Blade estarão a ponderar um lançamento no PC

    Criadores de Stellar Blade estarão a ponderar um lançamento no PC

    O portal coreano Inven (via KAMI) revelou que o Shift Up está a considerar lançar no PC o seu jogo Stellar Blade e também a criação de uma continuação.

    É igualmente revelado que o Shift Up está a planear continuar a expandir-se e que planeia lançar um novo jogo a cada dois ou três anos. Atualmente, o estúdio está a trabalhar num novo IP chamado Project Witches, que será um jogo multiplataforma para dispositivos mobile, PC e consolas.

    O SHIFT UP trabalhou nos jogos Stellar Blade e Goddess of Victory: NIKKE, e o sucesso de Stellar Blade na PlayStation 5 está a fazer o estúdio acreditar que consegue fazer projetos mais ambiciosos.

    Stellar Blade – Análise

    Em Stellar Blade o futuro da humanidade está na extremidade de uma espada. Destruído por criaturas bizarras, o planeta Terra foi abandonado, sobrevivendo apenas uma raça humana dizimada, refugiada numa Colónia espacial. Aqui, após partir da Colónia, a guerreira Eve aterra num planeta desolado, com apenas uma missão: salvar a humanidade ao resgatar a Terra dos NA:tives, uma força maligna que devastou o planeta. Mas enquanto EVE começa a atacar os NA:tive e a juntar as peças do puzzle que é o mistério do passado enquanto explora as ruínas da civilização humana, descobre que a sua missão está longe de ser simples, já que nem tudo o que parece é. Cabe aos jogadores ajudar a salvar a humanidade da extinção numa aventura cheia de combates frenéticos, bosses épicos e muita emoção na ponta da espada.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    artur victorD
    artur victor
    21 , Maio , 2024 2:03

    Já era para ter feito para ontem.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares