Mais...
    InícioJogosCris Tales é oficialmente adiado para o início de 2021

    Cris Tales é oficialmente adiado para o início de 2021

    A Modus Games anunciou que Cris Tales, foi oficialmente adiado para o início de 2021. O jogo tinha lançamento agendado para 17 de novembro, e seria lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC Steam e GOG. Também estão agendadas versões para Xbox Series e PlayStation 5. Uma demo está disponível nas plataformas do PC.

    Christina Seelye,
    a CEO da Modus Games comentou:

    “Esta foi uma decisão difícil, mas foi realizada para garantir que as equipas de desenvolvimento da Dreams Uncorporated e da SYCK tenham a hipótese de trazer a melhor versão de Cris Tales para os fãs que aguardam ansiosamente o seu lançamento.”

    Carlos Rocha Silva, CEO da Dreams Uncorporated e SYCK, detalhou mais informação sobre o adiamento do título, afirmando que a mecânica de viagem no tempo de Cris Tales foi um fator que produziu alguns problemas no desenvolvimento.

    “Cris Tales é o maior projeto em que já trabalhamos, e queremos entregar-vos o nosso máximo. Como provavelmente sabem, a maioria das áreas e pessoas no jogo devem ser criadas pelo menos três vezes, por vezes até mais, para mostrar os diferentes: passado, presente e futuro. Então, de certa forma, é como desenvolver três jogos diferentes ao mesmo tempo. Três jogos que devem ser impecáveis ​​para que possamos entregar a todos, toda a magia que temos na alma. Queremos ter a certeza de conquistar todo o entusiasmo que demonstraram nos nossos eventos, demonstrações, e muito mais.”

    Cris Tales é descrito como uma “carta de amor” indie para JRPGs clássicos. O jogo acompanha Crisbell, uma jovem que se torna numa maga do tempo, e parte numa viagem entre presente, passado e futuro para enfrentar a poderosa Imperatriz do Tempo. Ao longo da aventura, o jogador terá que fazer escolhas com consequências não só para Crisbell, como todo o espaço temporal.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares