Crisis Core: Final Fantasy VII: Reunion vai receber lançamento a 13 de Dezembro

Descobre ou revisita o início de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix anunciou durante a Nintendo Direct de 13 de setembro que vamos poder reunir-nos com Zack Fair mais cedo do que o previsto.

Isto porque o jogo Crisis Core: Final Fantasy VII: Reunion vai receber lançamento já a 13 de dezembro para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam). Como foi noticiado, o jogo estava inicialmente previsto para o inverno deste ano.

Esta será bem mais que uma simples remasterização de um dos maiores clássicos da PlayStation Portable. Na mesma vamos poder desfrutar da história de Zack, Cloud, Sephiroth, e Angeal com novos elementos tais como um grafismo muito superior, controlos atualizados nos combates, e nova banda sonora.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments