Dan Hibiki saltará para as arenas de Street Fighter V neste inverno

A Capcom partilhou através do seu Twitter uma mensagem por vídeo do produtor de Street Fighter V: Champion Edition.

Shuhei Matsumoto, anuncia que o festivo mestre do Saikyo Dojo, Dan Hibiki, será a primeira personagem DLC da 5ª temporada do jogo e será lançado durante o próximo mês de fevereiro.

Autoproclamado guerreiro mais forte do mundo regressa em Street Fighter V

Shuhei comentou o seguinte no excerto:

“Olá a todos, convosco, está Shuhei Matsumoto, produtor de Street Fighter V.

Em breve, alcançaremos cinco anos desde que Street Fighter V, foi lançado no mercado e gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que apoiaram e continuam a desfrutar do jogo.

O ano de 2020 foi difícil devido aos efeitos do COVID-19, e ao impacto significativo na nossa vida pessoal e profissional. Deste lado, ajustamos o nosso estilo de desenvolvimento para priorizar a segurança da equipa, dos seus familiares e parceiros. Simultaneamente, trabalhamos arduamente para oferecer um nível de qualidade que corresponda aos nossos padrões para o conteúdo da próxima temporada.

Conforme especificado no mapa da 5.ª temporada que partilhamos durante o verão, a nossa primeira personagem, será o Dan, este está planeado para lançamento este inverno e será lançado em fevereiro. Compreendemos que muitos esperam pacientemente pelo lançamento da 5.ª temporada e gostaríamos de informar que trabalhamos dia a dia para entregar-vos este conteúdo o mais rápido possível.

No início do próximo ano, partilharemos mais novidades, até lá esperamos continuar a receber o vosso apoio.

Continuem a priorizar a vossa segurança. Desejamos a todos, boas festas!”

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível para PlayStation 4 e PC Steam. Podem ler a nossa análise a este jogo de combate aqui.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Waifus OPPAIS Hunter
Waifus OPPAIS Hunter
21 , Dezembro , 2020 4:41

Faz 5 anos, bastante tempo, vi uns gameplays mas não me chamou a atenção, prefiro tekken e mortal kombat.