Dbrand volta à carga com as faceplates para PlayStation 5 – Darkplates 2.0

"Checkmate, Advogados"

Pensavam que a Dbrand se daria como vencida após as ameaças da Sony Interactive Entertainment na venda das suas faceplates negras personalizadas? Nada mais longe da realidade.

Empresa desafia a Sony “vão em frente, processem-nos”, Sony ameaçou processar, empresa recua

A empresa volta à carga, -como uma atitude ainda mais pomposa e não foi preciso muito tempo para lançar no mercado as “Darkplates 2.0“. Ao contrário das anteriores este modelo revisto de capas personalizáveis possui cantos arredondados, e traz como bónus uns orifícios semelhantes a uma mira para permitir novos canais de circulação de ar. As Darkplates 2.0 terão um custo de U$69 e já estão disponíveis para pré-reserva em três variantes de cores, preto, branco e cinzento.

Dbrand deixou uma mensagem para a Sony Interactive Entertainment na página do produto dizendo o seguinte:

OBRIGADO, SONY.
Vocês tem ideia de quantos advogados tivemos de falar para encontrar alguns que estivessem dispostos a assumir o caso Darkplates? Vamos dar uma dica: a resposta está no fundo do Lago Ontário. Acontece que os nossos novos advogados podem lidar quer acusações de assassinato como também de arquivos Darkplates … mas não ambos. Podemos estar numa prisão de máxima segurança até o final do ano, mas pelo menos as vossas PlayStation 5 terão um design indiscutivelmente original.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.