Death end re;Quest na Nintendo Switch a 27 de Abril

Campanha o Melhor do Japão

O jogo da Compile Heart Death end re;Quest vai ser lançado para Nintendo Switch via eShop a dia 27 de Abril.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 em abril de 2018 após um adiamento. O jogo foi lançado para PS4 na América do Norte e Europa em fevereiro de 2019. O lançamento na PS4 da Idea Factory inclui áudio em japonês e inglês e legendas em inglês. O lançamento tem edições físicas e digitais. O jogo foi lançado no PC via Steam em maio de 2019.

Arata Mizunashi, um programador de videojogos, recebe uma notificação de um e-mail enviado por Shina Ninomiya, uma colega dele que desapareceu há quase um ano. Juntos, eles trabalharam para criar o World Odyssey (W.O.D.), uma paisagem virtual imersiva com tecnologia de última geração de tirar o fôlego. Isto é, até que o súbito desaparecimento de Shina interrompeu a produção. Arata descobre que Shina Ninomiya estava presa dentro de “W.O.D.” todo aquele tempo. Quando Arata mergulha rapidamente nas linhas de código do seu projeto abandonado, ele percebe que o seu jogo é agora devastado por uma infestação de bugs, e que Shina é a única jogadora ativa.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.