Death Stranding arrasa no Japão e é o melhor lançamento de um nova IP nesta geração

Death Stranding é a maior nova IP desde que Dark Souls foi lançado em 2011.

Após ser muito bem recebido no Reino Unido, Death Stranding de Hideo Kojima arrasou por completo em vendas no Japão, na sua primeira semana vendeu 185.909 cópias, batendo assim um recorde e acabando por se tornar no melhor lançamento de uma nova IP nesta geração de consolas, batendo por mais de 30 mil cópias títulos como Judgment, Sekiro: Shadows Die Twice e Bloodborne, os três maiores jogos desta geração no Japão.

É também a maior nova IP desde que Dark Souls foi lançado em 2011.

O único jogo que aparentemente superou a primeira semana de vendas de Death Stranding como uma nova IP foi, surpreendentemente, Knack. No entanto, as vendas da primeira semana de Knack vêm com uma ressalva, já que o jogo foi incluído nas consolas PS4 quando foi lançado em 2013. Isso, por sua vez, distorceu os dados das vendas de Knack um pouco, uma vez que estava a ser lançado de graça na PS4 na região e, portanto, as suas vendas não podem ser consideradas da mesma maneira que uma versão autónoma.

Podem ver em cima a nossa video review deste muito aguardado jogo de Hideo Kojima com algum gameplay. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Subscreve
Notify of
guest

20 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tony Senpai
Tony Senpai
15 , Novembro , 2019 4:24

Japonês gosta de um jogo longo, vide tantos j rpg com campanhas de 50 horas+.

E
E
Reply to  Tony Senpai
16 , Novembro , 2019 16:49

Aí é outra história visto que muitos são cópia e cola de outro jogo, tão pouco o original é decente.

Dougfulll
Dougfulll
15 , Novembro , 2019 4:24

Eu gostei do jogo. Apesar de ter partes bem massantes e repetitivas, mas com o enredo do jogo me deixou bem preso no jogo.
É um jogo bem diferentão.
E é o jogo que vc ama ou vc odeia kkkkkk

E
E
Reply to  Dougfulll
16 , Novembro , 2019 16:49

Eu achei bem mediano, pra falar a verdade.

toygame
toygame
15 , Novembro , 2019 4:24

Só os japas mesmo para gostarem dessa merda de jogo chato e mega repetitivo que foi DS.

joguei isso e pqp,só tem de bom o grafico e a trilha sonora mesmo

erick
erick
Reply to  toygame
16 , Novembro , 2019 16:49

Podes não gostar, mas chamar ele de bosta já é demais, não basta que as empresas todas só tão sabendo fazer battle royale torto e a direito, mesma merda com os filmes a anos, e os animes antigamente com os ecchi e agora com os isekais… Ele tentou uma idea nova que pode não ter agradado muita gente, mas se o jogo vender bem, talvez outras empresas irão atrás e criar conteúdo original e parar com a porra dos royales. Estou farto/saco cheio de ter sempre a mesma merda na minha frente, só porque as empresas gostam de utilizar as “fórmulas” que estão “hot” no momento.

toygame
toygame
Reply to  erick
17 , Novembro , 2019 1:35

porcaria nenhum,o jogo é mais um de mundo aberto que tenta encher de conteudo e fica na mesma repetição de sempre nas coisas.

E tem nada de inovar em DS,man in sky e vários outros já estavam nessa tematica de ser um jogo de ficção científica com elementos de aventura e sobrevivência

erick
erick
Reply to  toygame
17 , Novembro , 2019 9:48

Wow comparar no man’s sky que nem dava para jogar quando lançou, com um jogo que nas revivews que eu li so teve um ou outro bug durante toda a campanha, esses jogos todos que tu tais ai a falar, nem devem ter um terco da complexidade de enredo do DS. Sabes que mais, nem vamos discutir porque ja tive essa mesma discussao e a opiniao de cada um é igual a cu cada um tem o seu.

E
E
Reply to  toygame
17 , Novembro , 2019 9:48

Posso fazer uma pequena enquete com você?

E
E
Reply to  erick
17 , Novembro , 2019 1:36

Isso é o que deveria te deixar preocupado, pois se as empresas usarem isso como base já deu, não estou dizendo que DS é ruim, mas o jogo já é massante do jeito que é é isso por que deixaram-no de tal forma que oferecesse um mais que uma tarefa de só caminhar, pensa se as empresas seguissem isso nas coxas, aí o negócio ferrou de vez.

erick
erick
Reply to  E
17 , Novembro , 2019 9:48

O jogo é assim por causa da campanha muito longa, se fosse so algumas horas do que dezenas talzes ate gostasses, elder scrolls, fallout e varios outros rpgs em si sao muito repetetivos, mas fizeram sucesso na mesma, o cara criou metal gear, talvez o proximo jogo dele, ele melhore a jogabilidade.

E
E
Reply to  erick
21 , Novembro , 2019 2:40

Se o jogo fosse mais curto ele não justificaria o custo nem tão pouco a proposta, que aliás é bem diferente dos jogos da bethesda.

erick
erick
Reply to  E
15 , Novembro , 2020 1:03

O jogo tem uma campanha de 40 a 50 horas e 100 % de finalizacão sao mais umas 10 horas, eu acho que umas 24 a 30 horas para um jogo ta bom. A maioria dos jogos nem 12 tem. A bethesda ta com muita ma fama, a tentar cobrar pelos mods a uns anos atras que nem criou, cancelando mods de skyrim que tentam criar os jogos anteriores na engine do skyrim, sempre a re lançar a porra do skyrim e os caras demoram 10 anos para fazer um jogo todo bugado numa engine velha do comeco de 2000, se os caras cagarem no proximo jogo vao tomar muito no cu pelos fas… e eu nem toquei no fallout 76… diferente do kojima que esta tentando criar algo novo, eu n sei qual é o pior falar mal de um jogo que podes nao ter gostado e do seu criador por tentar inovar ou defender uma empresa gananciosa que so tentar exprimir mais dinheiro dos seus fas… fica dificil

Zoom
Zoom
Reply to  toygame
16 , Novembro , 2019 16:49

eu acho que vc só jogou 10 minutos amigo, ou deve ser esses carentes da internet que nunca jogaram e ficam hateando o jogo.

toygame
toygame
Reply to  Zoom
17 , Novembro , 2019 1:36

kkkkkkkkkkkkkk meu caro,o jogo só começa mesmo depois de MUito tempo de jog.
vem dar uma de fanboy chato não

Jão Veiga
Jão Veiga
Reply to  toygame
17 , Novembro , 2019 9:48

Mas ele começa então, não? Acho que ser demorado pra engajar não deve ser um demérito, mas tudo bem.

toygame
toygame
Reply to  Jão Veiga
21 , Novembro , 2019 2:40

o jogo é mega repetitivo,é mais um jogo de mundo aberto que tenta encher de conteudo e só é enrolação

fundashi666
fundashi666
15 , Novembro , 2019 4:24

Um bom recomeço para o Hideo Kojima depois do ropimento com a Konami, que continue criando ótimos jogos

1102
1102
15 , Novembro , 2019 4:24

Sério isso?

fundashi666
fundashi666
Reply to  1102
16 , Novembro , 2019 16:49

Sério ?