Death Stranding: Director’s Cut é anunciado para PlayStation 5

Sam não consegue ficar rendido aos encantos da maior invenção de espionagem

A Sony Interactive Entertainment, a Kojima Productions e o próprio Hideo Kojima anunciaram durante a transmissão Summer Game Fest 2021: Kickoff Live, o jogo Death Stranding: Director’s Cut para a PlayStation 5.

Para quem está familiarizado com os jogos Metal Gear, verá que esta nova versão de Death Stranding, parece enveredar por uma vertente de espionagem tática característica das aventuras de Solid Snake. Se as referências não fossem bastantes, podemos constatar que Sam tenta descobrir a utilidade da melhor invenção alguma vez criada para infiltrações em bases inimigas, uma caixa cartão.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.