Mais...
    InícioJogosDecide o teu destino com o jogo TSURUGIHIME no PC em 2024

    Decide o teu destino com o jogo TSURUGIHIME no PC em 2024

    A derradeira batalha será travada em 2024 pelo criador de Fate/Grand Order

    Fahrenheit 213, a empresa fundada por Yosuke Shiokawa, o célebre produtor Fate/Grand Order anunciou durante uma transmissão na INDIE Live Expo Winter 2022 o jogo TSURUGIHIME. Podemos contar o seu lançamento para o PC (Steam) algures em 2024.

    Embora estejamos na presença de um jogo indie, na sua produção podemos contar com nomes soantes na indústria tais como o diretor Yosuke Shiokawa (Fate/Grand Order, Kingdom Hearts, Dissidia Final Fantasy), o ilustrador Kuroboshi Kouhaku/Takeshi Iizuka (Summon Night, Kino’s Journey, Sword Art Online Alternative Gun Gale Online) e o compositor Takeharu Ishimoto (The World Ends with You, Kingdom Hearts, Final Fantasy Type-0).

    Através da página do jogo na Steam podemos ler:

    TSURUGIHIME é um side scrolling com elementos de RPG situado num belo mundo 3D. A última batalha será daqui a 100 dias. Como a vais viver apenas depende de ti. Pelo caminho desenvolve a tua personagem e conquista o jogo como desejares. Esquarteja o exército inimigo com inúmeras espadas e reduz os seus números. Em TSURUGIHIME podes contar com uma grande variedade de personalização, quer seja na personagem principal, espadas, na base, nas Imoutos (irmãs de armas) e muito mais. Podes assistir a vários finais diferentes consoante passaste os teus 100 dias.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares