Demon’s Souls está de volta em exclusivo à PlayStation 5

Sony Interactive Entertainment anuncia que o remake de Demon’s Souls chega hoje, em exclusivo à PlayStation 5. Podem observar acima um trailer de lançamento do jogo desenvolvido pelo Japan Studio e pela Bluepoint Games.

Gavin Moore, Diretor Criativo do jogo afirmou:

Este remake ostenta a qualidade de combate e imagem oferecida pela PlayStation 5, onde os jogadores poderão apreciar tanto a fluidez do combate e os detalhes dos cenários, como a velocidade de carregamento cada vez que caem em combate.

Em Demon’s Souls Remake, na sua demanda pelo poder, o 12.º Rei da Boletaria, o Rei Allant, apelou às Artes das Almas ancestrais, despertando um demónio do princípio dos tempos: The Old One. Com a invocação do The Old One, um nevoeiro incolor varre a terra, libertando criaturas tenebrosas que se banqueteiam com as almas dos mortais. Aqueles cujas almas lhes foram roubadas, perdem a cabeça restando-lhes apenas o desejo de atacar aqueles que ficaram saudáveis. Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior e os cavaleiros que se atrevem a penetrar no denso nevoeiro para libertar a terra do seu sofrimento, nunca mais são vistos. Na pele de um guerreiro solitário que se aventurou no funesto nevoeiro, os jogadores têm de superar o maior de todos os desafios para conquistar o título de “Assassino de Demónios” e enviar o The Old One de volta para o seu trono.

O título conta com uma Edição Standard e uma Edição Digital Deluxe que já se encontram disponíveis nos pontos de venda habituais ou na PlayStation Store.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.