Destaques Nintendo eShop – 18 a 20 de Janeiro de 2023

Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Fire Emblem Engage nos destaques de janeiro da Nintendo Switch

Nintendo anunciou as novidades que estrearam recentemente na Nintendo eShop.

Os destaques são os seguintes:

Semana – 18 a 20 de Janeiro

Persona 3 Portable (SEGA) – 19 de janeiro

Descobre Persona 3 Portable, o RPG icónico e aclamado pela crítica que reinventou a série Persona, agora remasterizado para plataformas modernas.

Pouco depois de se transferir para o Liceu de Gekkoukan, o protagonista depara-se com a “Hora Negra”. Uma calmaria sobrenatural cobre a cidade, as pessoas transformam-se em caixões sinistros e monstros sobrenaturais conhecidos como Sombras atacam. Quando o protagonista é atacado por uma Sombra e tudo parece perdido, o poder do seu coração, a sua Persona, desperta.

Em posse deste novo poder, o protagonista parte em busca da verdade em torno da Hora Negra e enfrenta o destino que o aguarda.

Persona 4 Golden (SEGA) – 19 de janeiro

O mundialmente conhecido Persona 4 Golden promete aventura inesquecíveis, laços inquebráveis e experiências emotivas partilhadas com amigos.

Dizem que a tua alma gémea aparecerá se olhares fixamente para um televisor durante uma noite de chuva…

Este estranho rumor cedo se espalha pela cidade rural de Inaba, onde acaba de chegar o protagonista, ao mesmo tempo que tem início uma série de misteriosos homicídios. Quando o protagonista e os seus amigos partem em busca da verdade, eles acabam por abrir uma porta para outro mundo.

A Space for the Unbound (Chorus Worldwide Games) – 19 de janeiro

A Space For The Unbound é um jogo de aventura que captura momentos especiais com belíssima arte pixelizada e decorre numa Indonésia rural nos anos 90, que conta uma história de superação da ansiedade e depressão e a relação entre um rapaz e uma rapariga com poderes sobrenaturais.

Segue um casal de namorados do secundário, Atma e Raya, numa viagem de autodescoberta no final do secundário. Um misterioso poder sobrenatural é libertado subitamente, ameaçando a sua existência e obrigando-os a explorar e investigar a sua cidade para desvendar segredos escondidos, enfrentar o fim do mundo e, talvez, ficar conhecer-se melhor.

Passado numa pequena cidade inspirada na Indonésia rural dos anos 90, A Space for The Unbound apresenta uma experiência narrativa cativante, com um ambiente vibrante à espera de ser explorado.

Rubber Bandits (Flashbulb) – 19 de janeiro

Rubber Bandits lança de 1 a 4 jogadores em uma pancadaria desenfreada para roubar, quebrar e acumular o máximo de dinheiro que você puder! Prepare-se para combates hilários com cálculos reais de física e armas extravagantes, além de um enorme elenco de criminosos para escolher. Esquive de armadilhas mortais, dê uma surra nos bandidos rivais e fuja dos tiras para cometer o assalto perfeito – mas não esqueça o saco de dinheiro!

Fire Emblem Engage (Nintendo) – 20 de janeiro

Uma vez a cada mil anos, heróis lendários chamados Emblems concedem insólitos poderes aos portadores dos 12 Emblem Rings. O momento do ritual aproxima-se e Alear, o Divine Dragon da profecia, desperta para reuni-los todos e devolver a paz ao continente.

Contudo, o Sombron – o Fell Dragon e inimigo acérrimo do Divine Dragon – também despertou e deseja apoderar-se dos anéis para os seus sinistros propósitos. Apenas Alear e todos os que são leais ao Divine Dragon se interpõem entre Sombron e a destruição absoluta…

Destaques DLC

DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom – The Life of Insects (BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT) – 18 de janeiro

Descobre um pacote de insetos com fatos viscosos, mobília e uma mini história.

Inclui:

– 5 fatos para Nobita e Amigos

– 8 tipos de mobília

– Mini história com uma engenhoca do Doraemon: a Marreta da Sorte

Nota: tens de ter o jogo base para ter acesso a este conteúdo. Além disso, podes ter de atualizar o jogo com o patch mais recente.

Este produto está disponível em separado e como parte do Passe da Temporada. Presta atenção para evitar fazer uma compra em duplicado

*A mini história é ativada no dia em que começares a viver com a Luana.

*Os fatos podem ser usados depois de concluir o tutorial do Dia 4 da Primavera do Quadro de Avisos e a Lista de Atividades para os bónus. Depois de tirar uma Foto do Fato, dirige-te à cave da tua casa e usa a Câmara Instantânea de Vestuário para mudar de fatos.

*A mobília pode ser obtida/criada na Oficina de Belle & Oli depois de ampliares a tua casa.

Fire Emblem Engage Expansion Pass (Nintendo) – 20 de janeiro

The Emblem of Rivals

Procura um evento no Lookout Ridge do Somniel para receberes a Bracelet da Emblem Edelgard (com o Dimitri e o Claude). Os aliados que equiparem este item poderão aprender uma habilidade que aumenta em 20% os pontos de experiência (EXP) obtidos.

The Emblem of Dragons

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes a Bracelet da Emblem Tiki. As estatísticas dos aliados que equiparem este item aumentarão mais facilmente quando subirem de nível.

Objetos de apoio à aventura

Visita o Somniel a partir do capítulo 5 para receberes objetos de apoio adicionais: Boots, Seraph Robe, Energy Drop, Spirit Dust, Secret Book, Speedwing, Goddess Icon, Dracoshield e Talisman.

Novos acessórios

Visita a Boutique de Somniel a partir do capítulo 6 para receberes acessórios adicionais: Rare Set, Frilled Band, Big Ribbon, Single Earring e Round Specs.

Silver Card

Conclui um dos novos anexos Divine Paralogues para receberes o Silver Card. Se tiveres este cartão, poderás conseguir um desconto de 30% nas tuas compras no Armory e na Item Shop.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments