Destiny 2: Beyond Light convocará os melhores Guardiões para a Deep Stone Crypt

Bungie está prestes a lançar o nível mais avançado de raid para todos os jogadores de Destiny 2: Beyond Light. A partir das 18h no dia 21 de novembro, os melhores Guardiões de todo o mundo serão postos à prova na Deep Stone Crypt. Esta é uma prova árdua criada especialmente para testar as habilidades e trabalho de equipa dos jogadores ao máximo contra desafios desconhecidos.

As raids são atividades de alto nível em Destiny 2 onde os jogadores de todo o mundo podem treinar para obter o título e cobiçado cinturão World First. Fãs do jogo também poderão assistir e vibrar com o primeiro esquadrão de 6 pessoas a concluir esta prova. Para mais informações sobre estas atividades podem aceder aqui.

Para os mais árduos e corajosos que desejem entrar no campeonato World First, primeiro precisarão de garantir que os seus equipamentos estão à altura. A Bungie lançou as seguintes restrições para participarem na prova:

  • Contest Mode: limitará os jogadores um índice de poder máximo por confronto durante 24 horas.
  • Artifact Power: estará desativado durante o Contest Mode.
  • A meta da equipa é chegar a 1230 Power para maximizar o limite dos confrontos.
  • Ir além do limite de 1230 não concederá vantagens adicionais.
  • Quem concluir a raid antes das 17h no dia 1 de dezembro, poderá comprar o casaco “Europa-ready” através Bungie Store na Bungie Rewards.
  • A corrida World First da Deep Stone Crypt começará no dia 21 de novembro às 18h.
    Preparem-se Guardiões!