A Square Enix num recente comunicado falou sobre o lançamento físico de Final Fantasy VII Remake afirmando que devido ao Covid-19 poderão acontecer atrasos ou falta de stock fora do Japão.
Podem ler abaixo o comunicado completo da Square Enix:
“Devido às circunstâncias extraordinárias que o mundo está a enfrentar com a pandemia COVID-19, queremos atualizar-te sobre como isto afetará o lançamento de Final Fantasy 7 Remake”
“A nossa primeira prioridade é o bem estar e segurança dos nossos fãs e clientes, tomando em conta as recomendações dos governos regionais e da Organização Mundial de Saúde.”
“O lançamento mundial de Final Fantasy 7 Remake a 10 de Abril seguirá em frente. No entanto, com as mudanças inesperadas na distribuição e retalho, que varia ao longo de vários países, é cada vez mais provável que alguns de vós não conseguirão a sua cópia do jogo na data de lançamento.”
“Estamos a monitorizar a situação a cada dia e a trabalhar com os nossos parceiros, lojas e equipas da Square Enix na Europa e Américas para fazer tudo o que podemos para assegurar que o máximo possível de jogadores pode jogar o jogo a 10 de Abril.
Queremos mantê-lo atualizado antes do lançamento e pretendemos publicar novamente nesta sexta-feira, 20 de Março, com mais novidades. Então, fique atento aos nossos canais oficiais.”
Final Fantasy VII Remake é um dos títulos mais aguardados deste ano e tem lançamento previsto a Playstation 4 a 10 de Abril.
mais que problemão
é literalmente aquele nome do flme O DIA QUE A TERRA PAROU se encaixa perfeitamente no que estamos vivendo nesse momento.
Isso é preocupante,o Governador do Rio já falou que poderá fechar o comercio devido ao vírus,vou ficar muito puto se não puder jogar FF VII e RE 3.
E eu vou surtar… Porque comprei a versão que vem a steelbook de metal do Sephiroth… Se não fosse aquela steelbook maravilinda, eu comprava a versão digital e pronto… Mas agora eu tô mais do que preocupado… Espero que a minha cópia esteja garantida, já que eu comprei fazem uns dias…