Doom Eternal chegará ao Xbox Game Pass PC e recebe um novo modo de jogo

A Microsoft anunciou que o jogo, Doom Eternal será adicionado à biblioteca PC Xbox Game Pass a 3 de dezembro. 

A Bethesda Softworks e a id Software também revelaram um novo modo intitulado, Master LevelSuper Gore Nest,” que foi adicionado a todos os jogadores de Doom Eternal.

Tal como os Master Levels anteriores, o Super Gore Nest Master Level pega no jogo que conhecemos, mas modifica-o -adicionando mais desafios enquanto os jogadores enfrentam novas ameaças para uma nova experiência de jogo. Cada vez que um desafio é conquistado, os jogadores desbloquearão elementos cosméticos para personalizarmos o nosso Slayer.

Além de novos modos de dificuldade, e cosméticos, o Super Gore Nest, apresenta um modo de jogo nunca visto antes num jogo Doom Moderno! No Modo Clássico, os jogadores podem reviver o clássico de 1993, enquanto são postos à prova conquistando novos desafios, tais como terminar o jogo apenas recorrendo à caçadeira. Se conseguirem realizar este feito terão acesso à Skin Clássica, Classic Green Slayer, que pode ser usada também no jogo principal.

DOOM Eternal já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC Steam, Bethesda.net e Google Stadia. Uma versão para a Nintendo Switch será lançada em 8 de dezembro. Também estão agendadas versões para PlayStation 5 e Xbox Series.