El Hijo: A Wild West Tale chega à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

A HandyGames e a Honig Studios anunciaram que El Hijo: A Wild West Tale estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch a 25 de março. O título foi lançado no passado para PC via Steam e GOG e Stadia.

No site oficial do Steam podemos ler:

El Hijo – A Wild West Tale é um emocionante jogo furtivo spaghetti-western, onde guias um rapaz de 6 anos na jornada para encontrar a mãe.

Aos seis anos de idade, “El Hijo” tem sempre de passar despercebido pelos perigos do seu mundo. Ao superar desafios, ele ganha autoconfiança e astúcia e, ao mesmo tempo, mais esquemas para superar os inimigos. A sua jornada heroica vai levá-lo através de um mosteiro recôndito, um deserto cruel e implacável e uma cidade fronteiriça repleta de crimes e vilões.

A jornada começa quando um agricultor e o seu filho são atacados por bandidos que arrasam a sua quinta. A mãe decide deixar o menino num mosteiro isolado para o proteger. No entanto, algo de estranho acontece lá e ele decide projetar a sua fuga.
“El Hijo – A Wild West Tale” é um jogo furtivo não violento, onde confias na brincadeiras e travessuras de um pequeno aventureiro. O Shadowplay está no centro do jogo e “El Hijo” terá que se esconder muitas vezes. Sem adicionar desnecessariamente novas mecânicas, a jogabilidade é estendida naturalmente, à medida que as varias mecânica são gradualmente introduzidas e depois combinadas para aumentar o desafio.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments