Elden Ring poderá ser explorado sozinho ou com outros jogadores

Elden Ring, um dos videojogos mais aguardados, esteve ontem presente na transmissão Summer Game Fest 2021: Kickoff Live com um trailer emocionante onde a grande revelação foi a sua data de lançamento.

Em Elden Ring vamos conhecer um novo mundo alimentado por histórias profundas e fantásticas criadas em conjunto pelos icónicos Hidetaka Miyazaki, ( Dark Souls ), e George R. R. Martin, ( o autor de A Song of Ice and Fire ). Segundo a editora Bandai Namco Entertainment, os jogadores que se aventurarem neste mundo detalhista feito à mão, vão poder percorrer a pé ou a cavalo, sozinhos ou online com outros jogadores, os variados locais conectados com o tempo real e progressão do dia para a noite, que estarão totalmente imersos no mundo do Elden Ring.

As opções de interpretação e personalização de Elden Ring permite a cada um definir o seu próprio estilo de jogo. A experimentação será fundamental graças ao amplo conjunto de armas, poderes mágicos e habilidades que encontrarás em todo o mundo, para que os jogadores possam seguir caminhos que não tenham explorado anteriormente para progredir.

Yasuo Miyakawa, presidente e diretor da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. afirmou:

“Continuaremos a desenvolver o ELDEN RING não só como um jogo, mas também noutras áreas diversas para oferecer a visão de mundo e charme deste título a todos os nossos fãs em qualquer lugar do planeta. Estamos ansiosos pelo seu apoio contínuo.”

Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware disse:

“Na ELDEN RING aplicamos toda a nossa experiência em jogos de fantasia obscura, de interpretação de papéis e de ação cultivados ao longo da saga Dark Souls para criar uma evolução clássica e ousada do género. Criámos um mundo rico com escala e âmbito espetaculares baseados nas lendas escritas para o jogo por George R. R. Martin. ELDEN RING é um mundo cheio de mistérios e perigos à espera de serem explorados e descobertos; um drama em que várias personagens exibem as suas próprias motivações espirituais e ocultas. Esperamos que gostem de experimentar em primeira mão.”

Elden Ring estará disponível a 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. O jogo suporta a Entrega Inteligente nas consolas Xbox. Estará também disponível atualização gratuita para a PS5 para os jogadores que comprarem a versão PS4.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments