Estas são as vozes portuguesas de Detroit: Become Human

Detroit: Become Human promete ser um dos grandes jogos de 2018 e a Sony começou a exibir um novo vídeo promocional onde apresenta os atores portugueses que vão emprestar a sua voz ao jogo. Diogo Morgado é Markus, Victória Guerra é Kara e José Mata é Connor.

No vídeo os atores falam um pouco sobre a história do jogo e os personagens que vão interpretar.

  • Diogo Morgado é Markus RK200, um androide que pertence a um pintor famoso que o trata como um humano. Encorajado pelos ensinamentos que recebeu de Carl Manfred, Markus tentará libertar os androides das “garras da sua própria programação”. Ele lutará pelos fracos e as suas decisões poderão afetar imensas vidas.
  • Victória Guerra é Kara AX400, uma androide que deseja a liberdade e serve Todd Williams. Ela está programada para servir como uma dona de casa e ajudar as crianças, algo que a motivará a defender Alice, a filha do seu assustador dono.
  • José Mata é Connor RK800, um androide que serve a polícia na perseguição de outros androides. Connor é tecnologicamente evoluído e apenas se preocupa em completar a sua missão. No entanto, algumas situações perigosas e repletas de dilemas morais vão afetar a sua perspetiva sobre os acontecimentos..

Detroit: Become Human é um jogo da (Heavy Rain, Beyond: Two Souls) que vai ser lançado para PlayStation 4 a 25 de maio de 2018 e a história desenrola-se à volta de androides que vivem num mundo onde são considerados meros instrumentos que servem para melhorar a qualidade de vida dos humanos.