Fã de Chainsaw Man está a fazer um jogo

Swammy é um produtor de videojogos independente que se tornou popular por fazer um jogo indie baseado em Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e voltou agora a chamar atenções quando em vídeo mostroui um jogo em que está a trabalhar baseado em Chainsaw Man.

No vídeo Swammy fala sobre algumas das suas ideias para construir o jogo e mostra gameplay inspirado na popular adaptação para série anime.

No vídeo intitulado “I Made a Chainsaw Man Fan Game!”, ele explica que o conceito de Chainsaw Man é bastante complicado de se adaptar a um videojogo, especialmente porque os poderes dos personagens devem ser absurdos e o cenário deve ser sangrento e grotesco.

Sinopse de Chainsaw Man

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments