Fãs de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV estão a relatar problemas com a versão digital do jogo

A editora NIS America e a Sony Interactive Entertainment mergulharam numa verdadeira tempestade Ereboniana! Pois o jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, está a causar uma autêntica dor de cabeça às duas empresas. Muitos consumidores estão a relatar que não conseguem iniciar a sua transferência, mesmo quando já efetuaram a sua pré-reserva.

Não está claro quem é o responsável pela situação, se é a Sony, ou a editora, mas os fãs da Class VII reuniram-se junto das redes sociais de ambas as empresas em busca de respostas.

A Nis America indicou através do seu Twitter que a ainda está a investigar o problema com a versão digital do jogo. Para já não existe um prazo definido para quando a situação estará resolvida, pois, ainda não descobriu realmente onde se encontra a resolução para esta anomalia, mas assegura que está a trabalhar para retificar a mesma. Apesar destes desenvolvimentos a editora relata que o final desta impressionante saga estará disponível nas lojas.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, já está disponível para a PlayStation 4 no Japão e na América do Norte, e será lançado no início de 2021 para PC Steam, GOG, e Nintendo Switch em todo o mundo. A derradeira batalha da Class VII, e de todo o continente de oeste de Zemuria chegará finalmente ao velho continente para PlayStation 4 esta sexta-feira dia 30 de outubro, até lá podem ler a nossa análise a este titulo aqui.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
madmonkey mcknight
30 , Outubro , 2020 2:37

Aconteceu uma coisa semelhante com Little Big Planet para a PS Vita há 8 anos. Deve ter havido outros casos iguais para além desse por isso penso que deve ser um problema da PS Store

Mystogan Caixeta
Mystogan Caixeta
30 , Outubro , 2020 2:37

Ser fã disso é pedir para sofrer

KnightIssac95
30 , Outubro , 2020 2:37

Espero que se resolva depressa, eu comprei a versão física mas todos merecem jogar este jogo, nada mais frustrante que esperar para jogar sabendo que já está disponível e não conseguir