Final Fantasy VII recebe MOD que melhora dramaticamente os seus visuais

Final Fantasy VII Remake ainda pode ser uma realidade distante nos PC. Por enquanto a primeira parte da majestosa obra da Square Enix, ainda é um exclusivo para a PlayStation 4. No entanto, o Modder Satsuki Yatoshi acabou de lançar um grande aliciante para que os fãs de Final Fantasy VII na Master Race possam desfrutar enquanto esperam pelo novo regresso de Cloud e da AVALANCHE à sua plataforma de eleição.

Final Fantasy VII Satsuki Yatoshi Mod, trata-se de MOD que utiliza técnicas de inteligência artificial e de Deep Learning para melhorar dramaticamente os visuais do Final Fantasy VII original de 1997.

De acordo com o responsável pelo projeto, este MOD melhora nada menos que 689 cenários e 13.996 animações do jogo. Como não fosse bastante também inclui 7.000 camadas manualmente otimizadas, que melhoram todas as áreas do jogo desde algumas texturas 3D dos cenários, minijogos, e até Fullmotion videos. Podem crer que a despedida de Aerith agora terá um novo sabor e maior fluidez.

Apesar de trazer grandes evoluções aos seus visuais, o jogo persiste com toda a sua essência e charme originais. Este impressionante projeto pode ser descarregado gratuitamente aqui, e poderá ser utilizado na versão PC Steam.

A bordo da carismática Highwind, o Modder convida-nos a viajarmos pela nostalgia e pelo fantástico mundo de Final Fantasy VII, agora dotado de uma maior fidelidade visual.