Firewall Zero Hour no PlayStation VR

Está hoje disponível para PlayStation VR o jogo Firewall Zero Hour, um fps onde terão que reunir um arsenal de equipamentos para combates sem tréguas. Terão ainda a oportunidade de escolher entre 12 experientes mercenários e ficar a conhecer as armas que podem melhorar.

Firewall Zero Hour, aproveita ao máximo o PlayStation VR, permitindo observar a zona de combate num ângulo de 360 graus e o áudio 3D permite ouvir todos os movimentos dos inimigos, enquanto a liberdade de movimentos torna possível tomar decisões táticas num abrir e fechar de olhos.

Neste título, até oito jogadores podem enfrentar-se em duas equipas de quatro, combatendo em locais tão exóticos quanto perigosos em todo o mundo.

A versão física do título da First Contact chega acompanhada de um bundle, que inclui o PS VR AIM Controller, aumentando significativamente a sensação de imersão e o realismo da experiência de jogo. 

Se forem subscritores do PlayStation Plus, poderão usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.