Forza Motorsport para a próxima geração será uma reinvenção da série

A Microsoft e a Turn 10 Studios anunciaram Forza Motorsport para Xbox Series X e PC.

Aqui ficam os primeiros detalhes, cortesia da Xbox Wire :

Este mês de maio marcou 15 anos desde que lançamos o primeiro título para a Xbox original. Forza Motorsport nasceu da paixão da equipa por carros e videojogos. Ao longo de todos estes anos, Forza tornou-se numa comunidade centrada em automobilismo e criatividade. À medida que a série se expandiu, o mesmo aconteceu com os jogadores e a imersão proporcionada pelo realismo. A Xbox Series X, focada em velocidade e potência, oferece-nos essa visão e a oportunidade de ligar os nossos jogadores ao universo Forza como nunca fizemos até hoje. Estamos muito entusiasmados em partilhar o nosso trabalho com vocês.

O novo Forza Motorsport, está atualmente em desenvolvimento, e será uma reinvenção da série. Estamos a reunir todas as peças do que tornaram o Forza Motorsport um jogo de referência nestes últimos 15 anos, e vamos a combiná-las com novos conceitos de jogo e tecnologias. Com o novo Forza Motorsport , o Raytracing está a chegar à ForzaTech, a vossa espera estará um mundo dinâmico a 4K, 60fps, sólido e dinâmico – desde superfícies de carros refletindo umas às outras até à tinta vermelha brilhante refletindo em superfícies de pista intensamente detalhadas, sob a interação de luz e sombra nos seus ambientes. Desenvolvido pela Turn 10 Studios, Forza Motorsport estará disponível no Xbox Series X, Windows 10 e Xbox Game Pass.

A Microsoft também anunciou que o Forza Horizon 4 atualmente disponível para Xbox One será otimizado para o Xbox Series X para suportar resolução 4K, 60 quadros por segundo e tempos de carregamento mais rápidos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments