A Forever Entertainment e a Storm Trident anunciaram que o jogo FRONT MISSION 2: Remake chegou hoje à PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam, Epic Games Store e GOG).
Na descrição de FRONT MISSION 2: Remake podemos ler:
“No ano 2102, os conflitos mundiais são travados com máquinas de guerra gigantescas chamadas Wanzers. Na empobrecida República Popular de Alordesh, os soldados do Exército de Alordesh, em sofrimento pela decadência do país, revoltam-se em massa. Autointitulando-se “Exército Revolucionário”, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union).
Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha subsequente, mas Alordesh é completamente ocupada pelo Exército Revolucionário. Ash e os seus companheiros sobreviventes infiltram-se no caótico subsolo de Alordesh para tentar fugir do país. No entanto, descobrem rapidamente que existe uma enorme conspiração por trás do golpe de estado.
Características Principais:
- Enredo envolvente.
- Combate estratégico por turnos.
- Personaliza o teu wanzer.
- Cenas de batalha modernizadas.
- Novas opções de câmera.
- Velocidade de carregamentos melhorada.
- Elementos modernos no jogo.
- Banda sonora renovada.
- Localização em nove idiomas