Geofront está responsável pela localização dos títulos Zero e Azure

Epic Games Store coloca no seu catálogo os restantes jogos da série The Legend of Heroes – Trails

A NIS America anunciou que os quatro títulos da Nihon Falcom vão chegar ao Ocidente, com colaboração do grupo Geofront na localização dos títulos Zero e Azure.

Como foi noticiado anteriormente, The Legend of Heroes: Trails from Zero, The Legend of Heroes: Trails to Azure, The Legend of Heroes: Trails into Reverie e The Legend of Nayuta: BoundlessTrails são os jogos anunciados para o Ocidente que vão estar disponíveis em simultaneamente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC na América do Norte, Europa e Austrália.

A equipa da Geofront disse:

A Geofront sempre teve um objetivo primordial: dar às localizações de Trails from Zero e Trails to Azure o amor e o cuidado que os jogos desta qualidade merecem. Ao longo dos últimos anos, a nossa equipa disponibilizou tempo, esforço e paixão no nosso trabalho e estamos imensamente orgulhosos do que conseguimos alcançar. Dito isto, entendemos que há algumas coisas fora do nosso alcance. É por isso que temos orgulho em anunciar a nossa parceria com a NIS America para trazer Trails from Zero e Trails to Azure para o Ocidente.

Muitos pensavam que uma colaboração deste tipo era apenas um sonho, mas a NISA e a Geofront, bem como a equipa de tradução original, juntaram-se para ajudar a libertar as localizações oficiais da duologia crossbell. Esta parceria vai dar-nos a oportunidade de trazer o nosso trabalho para mais plataformas do que originalmente estavam disponíveis, como a PlayStation 4 e a Nintendo Switch, e acabará por apoiar a Nihon Falcom e os seus jogos mais do que seria possível de forma independente. Todos na Geofront estão confiantes no que o futuro reserva para estes dois jogos, e esperamos que todos estejam ansiosos por se juntarem a Lloyd Bannings e à Secção de Apoio Especial enquanto resolvem os mistérios que os esperam em Crossbell State.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.