O tanto esperado New Game+ para God Of War já tem data de lançamento, e virá como uma atualização grátis no dia 20 de Agosto, contudo, para ter acesso ao modo, terão de ter acabado o jogo previamente em qualquer uma das dificuldades.

Com o modo New Game+ poderão agora pular as cenas cinemáticas, traz também novos equipamentos para Kratos, e para quem está à procura de mais desafios, inimigos mais difíceis estarão disponíveis.

God Of War é com certeza uma das melhores experiências do ano, e agora com mais conteúdo, tem uma razão para voltar, eu certamente farei isso.

Para mais detalhes podem visitar o post oficial.

God Of War está disponível exclusivamente para PS4.

 

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toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:55

essa parada de nivel de dificuldade em jogos,deveria ter acabado na geração passada

Vincent Kovacs
Vincent Kovacs
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:51

Porque? nao vejo porque isto eh algo ruim, pessoas se acostumam de maneira diferente aos jogos e principalmente hoje muitos querem jogar mais pela historia que outra coisa. Entao nao vejo porque tirar a dificuldade e colocar uma universal, quando um jogador que quer algo mais facil pode escolhe-la, assim como aquele que quer maior desafio… colocar isso nas maos dos jogadores me parece a melhor coisa. E claro, o msm valendo para o new game+ quando o jogador pode ver as coisas ficando mais dificeis gradualmente.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Vincent Kovacs
12 , Julho , 2019 0:01

O problema desse tipo de coisa é que vc só toma mais dano dos montes e chefes.nao aumenta por exemplo a IA das coisas que tornaria a dificuldade valendo a pena

Vincent Kovacs
Vincent Kovacs
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 1:42

Acho que depende de jogo pra jogo, e trabalhar na IA seria algo bem mais complexo de se fazer nessa questão, gerando mais bugs e problemas em seu funcionamento. Fora que dependendo do jogo entender o funcionamento da IA eh uma das propostas para doma-lo… resumindo, não vejo porque querer isso para todos os jogos. Muitos jogos trabalham também na questão de novas habilidades para os inimigos, armas diferentes com efeitos diversos, etc. Mudança da IA não eh a unica maneira de fazer essa diferença de dificuldade ser coerente.

Marcelo Dantas
Marcelo Dantas
11 , Julho , 2019 18:55

muito FODA <3