Gran Turismo 7 regressará às suas origens mais clássicas

Kazunori Yamauchi, o presidente da Polyphony Digital, afirmou que o jogo Gran Turismo 7, regressará às suas origens. Ou seja, será equiparado aos titulos clássicos da série.

Esta confirmação chegou-nos por intermédio de uma entrevista na revista automobilística Octane, onde Kazunori comenta que este regresso deve-se essencialmente a uma resposta nostálgica pelos fãs da série.

Num excerto da entrevista podemos ler:

“Sempre encarámos o Gran Turismo como um título de vanguarda onde incluímos conscientemente novos desafios em cada mudança de geração. É por isso que cada jogo da série possui os seus próprios fãs. No entanto, por vezes estas mudanças tornam-se surpresas para os seus utilizadores. Por exemplo, em Gran Turismo Sport, que já está disponível, aceitámos o desafio de eSports em larga escala com o nosso primeiro título online, e acreditamos que algumas pessoas possam ter considerado esta direção, uma escolha bizarra. Conquistámos 9,5 milhões de utilizadores, embora não tenhamos vendido tanto como nos anteriores jogos da série, gradualmente as suas vendas cresceram e o seu apoio também nestes três anos. Quanto às novas propostas que temos em mente para o Gran Turismo 7? Com o Gran Turismo Sport, julgo que fomos capazes de alcançar um design bastante ambicioso. É por isso que, com o Gran Turismo 7, transportamos alguns elementos que trouxemos dos campeonatos Gran Turismo Sport, enquanto regressamos novamente para uma experiência tradicional em grande escala como assistimos nos Gran Turismo 1 a 4 para assim oferecer o melhor Gran Turismo disponível. Portanto, os fãs dos antigos Gran Turismo deverão sentir-se novamente em casa. ”

Gran Turismo 7 será lançado para a PlayStation 5 no decorrer de 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Zagred
Zagred
1 , Fevereiro , 2021 13:08

Guardei uma grana aqui pra esse jogo, só esperando anunciar a data de lançamento.