Jogo e projeto live-action de Solo Leveling

Solo Leveling visual
Solo Leveling visual

O Maeil Business News Korea revelou que Solo Leveling vai ter direito a um projeto live-action produzido nos USA e ainda um videojogo.

De acordo com o portal sul-coreano, a franquia, cuja propriedade intelectual faz parte da D&C Media e Kakao Entertainment, terá um jogo desenvolvido pela empresa sul-coreana Netmarble, que já produziu títulos como The Seven Deadly Sins: Grand Cross, MARVEL Future Fight, Seven Knights e muitos outros.

Em relação ao projeto live-action, o artigo destacou que as empresas estão em diálogo com vários estúdios nos Estados Unidos para produzir o projeto e transmiti-lo através de uma plataforma de streaming como Netflix ou Amazon Prime Video. O artigo também aponta que a Warner Bros demonstrou interesse no projeto, porém, até o momento ainda não foi tomada nenhuma decisão.

Chugong publica a obra digitalmente desde julho de 2016 e, desde então, tem sido publicada por diferentes editoras. Uma adaptação webtoon foi publicada desde março de 2018 no KakaoPage pela mão de Jang Sung-rak. A primeira temporada deste webtoon terminou a 19 de março de 2020, e a segunda começou em 1 de agosto desse mesmo ano.

Sinopse de Solo Leveling

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abrir, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. O meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Pelo menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava a minha morte, eu ganhei um novo poder…

FONTEMaeil Business News Korea
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.