Jogo para smartphones de Blue Exorcist foi cancelado

Blue Exorcist vai ter jogo para smartphones em 2019

Aos poucos a franquia Ao no Exorcist (Blue Exorcist) vai perdendo o seu hype e depois da sua exposição comemorativa de 10 anos ser cancelada foi agora a vez de Ao no Exorcist: Damned Chord, o jogo para smartphones baseado no mangá de Kazue Katō, ser também cancelado.

A Esprit revelou que o jogo foi cancelado devido à incapacidade da companhia em produzir um jogo com um nível de qualidade aceitável.

Em vez disso, a Esprit iniciou um novo projeto que promete um MMORPG para smartphones de Blue Exorcist. A Aniplex está listada no planeamento e distribuição do jogo.

Ao no Exorcist: Damned Chord (Blue Exorcist: Damned Chord) foi anunciado na Jump Festa de 2018 e tinha lançamento previsto para 2019, sendo, entretanto, adiado por tempo indeterminado.

O jogo seria gratuito com microtransações e o estúdio A1-Pictures seria o responsável pelas animações. A história do jogo seria criada pela própria Kazue Katō. Podem ver em cima um teaser deste jogo que foi cancelado. No vídeo podem ouvir a música Me & Creed [nZkv]” por Hiroyuki Sawano [nZk]: Sayuri.

Será que Ao no Exorcist vai ter 3ª temporada?

Ao no Exorcist (Blue Exorcist) começou a ser publicado em 2009 na Jump SQ inspirando duas séries anime, um filme anime, vários OVAs e peças de teatro.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.