Jogos Metal Gear Solid vão voltar às lojas digitais

Metal Gear completa 35 anos

Metal Gear completa 35 anos hoje. Foi neste dia há três décadas e meia que Hideo Kojima deu a conhecer ao mundo o super soldado Solid Snake. Embora não tenha atingido a merecida medalha de mérito no início da sua carreira, foi em 1998 com Metal Gear Solid que conquistou a mesma e revolucionou a indústria dos videojogos.

Para festejar esta data a Konami anunciou que prepara o regresso dos jogos Metal Gear que foram removidos das lojas digitais. De salientar que o último título -cronologicamente- Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots ainda se encontra perdido no limbo, e se não for resgatado, pode estar perdido para todo o sempre. Neste aniversário poderemos receber uma versão para as consolas atuais e PC, segundo o tweet da empresa nipónica.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments