A nova geração de consolas de videojogos transportou os jogadores para uma nova realidade que não foi vivida nas gerações passadas.

Enquanto alguns dos seus jogos favoritos são atualizados gratuitamente para as novas máquinas, outros é necessário pagar uma pequena quantia para possibilitar o seu uso nas mesmas.

Nioh 2, é um exemplo da última, embora não seja preciso pagar uma enorme quantia, não deixa de ser caricato o preço exigido para jogarmos o titulo da Koei Tecmo na PlayStation 5.

A Editora detalhou o preço desta atualização no seu site. A mesma apenas pede aos seus clientes a módica quantia de 89 cêntimos para desfrutarem desta aventura na nova consola da Sony, e 19 cêntimos por cada uma das suas três expansões. Ou seja, para jogarmos Nioh 2 na sua plenitude, só teremos de ter na nossa carteira um total de 1,49 euros. No entanto, os proprietários de Nioh 2 Complete Edition ou a da futura compilação terão a esta atualização gratuitamente.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.