KonoSuba vai ter RPG para PS4 e PS Vita

  Hoje no evento Kadokawa Sneaker Bunko 30th Anniversary Festival foi revelado que a novel  (Give Blessings to This Wonderful World!) de Natsume Akatsuki vai inspirar um RPG para PlayStation Vita e PlayStation 4. Podem ver em cima um primeiro vídeo promocional.

O tema de abertura chama-se “Stand Up” e é interpretado por Machico.

Não se esqueçam que em 2019 vai ser lançado um filme anime de KonoSuba.

KonoSuba vai ter RPG para PS4 e PS Vita

A história de desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

KonoSuba inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Strike Lv
Strike Lv
11 , Julho , 2019 18:38

Ainda fala-se em Vita? kkk

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:38

Já tava sabendo

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 18:38

Será que a party se ferra com o Explosion da Megumin?

Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 18:38

Vale lembrar inclusive, Bushido, que ele já possuí um jogo que foi distribuído para aqueles que compravam as versões Blu-Ray do Anime. Era basicamente um jogo side-scrolling com elementos de Metroidvania, você não tinha um “mundo conectado”, eram na verdade fases lineares sem segredos, mas com uma exploração e distribuição de inimigos bem Metroidvania. Ele tinha quatro chefes: Aqua, Megumin e a Darkness. Em geral, era um jogo bem “qualquer coisa”, justificava ser algo simples, ele acabava sendo bem mais repetitivo, pois nunca variava tanto, apesar de ter momentos de level design que são genuinamente bem inteligentes. E os chefes que eram legitimamente muito bons, talvez a melhor parte do jogo, sendo justamente os chefes.

Preciso de Ajuda, to Mal.
Preciso de Ajuda, to Mal.
11 , Julho , 2019 18:38

Vai ser tipo Labyrinth of Refrain pelo jeito.