LEGO Star Wars: The Skywalker já tem janela de lançamento

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games anunciaram o lançamento de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga para primavera de 2022.

A Lego desta vez com The Skywalker Saga apresenta a maior lista de personagens jogáveis da série Lego Star Wars, algumas delas Luke Skywalker, Rey e BB-8. Os jogadores com os veículos espaciais e terrestres também poderão viajar pelo hiperespaço e explorar os planetas fictícios da saga. Desde a lua selva de Ajan Kloss ao vibrante Coruscant.

No site oficial do Steam podemos ler:

A galáxia é tua com o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga! Joga nos mundos de todos os nove filmes da saga Star Wars, neste novo jogo LEGO que não tem igual. Descobre aventuras cheias de diversão, humor extravagante e uma liberdade de mergulhar no universo de Star Wars como nunca tiveste.

Pela primeira vez num videojogo LEGO, explora a galáxia à tua maneira, à medida que voas para alguns dos locais mais lendários desta saga. Podes começar a tua jornada com o Star Wars: A Ameaça Fantasma e entrar nas corridas de Tatooine, ou escolher entrar diretamente nas aventuras de Rey em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Os jogadores têm a liberdade de viajar diretamente para qualquer planeta, em qualquer ordem, a qualquer momento.

Viaja para uma galáxia muito, muito distante com o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Será possível reviver a saga Skywalker na PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.