Mais...
    InícioJogosLies of P vai receber versões físicas nas consolas

    Lies of P vai receber versões físicas nas consolas

    Cortesia da Fireshine Games

    A Fireshine Games anunciou uma parceria com a Neowiz para lançar versões físicas do jogo Lies of P para as consolas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series na América do Norte e na Europa. Esta versão vai receber lançamento em agosto, ou seja em simultâneo com o lançamento digital nas consolas e no PC (Steam).

    Sarah Hoeksma, a diretora de marketing da Fireshine Games comentou o seguinte durante um comunicado à imprensa:

    Estamos muito entusiasmados por esta parceria com a Neowiz para lançar a versão física de Lies of P nos mercados ocidentais no final deste ano. Este é um dos jogos mais esperados de 2023, e mal podemos esperar os jogadores mergulharem nesta visão sombria de um conto clássico. A aventura está à vossa espera, que a desfrutem.

    Através do website da Neowiz podemos ler:

    Acordaste na estação de comboios abandonada de Krat, uma cidade dominada pela loucura pela sede de sangue. À tua frente encontras uma folha que diz o seguinte:

    “Encontra o Sr. Gepeto. Ele está nesta cidade.”

    Encarna o Pinóquio, uma marionete senciente, e encontra esta pessoa misteriosa. Supera toda a calamidade que te espera, não confies em ninguém, pois ninguém pode te ajudar.

    Deves mentir sempre para te tornares num humano.

    Inspirado na célebre história do Pinóquio, Lies of P é um jogo souls like ambientado no mundo cruel e sombrio da Belle Epoque. Toda a humanidade está perdida numa cidade outrora próspera que se tornou um inferno infestado de gritos.

    Lies of P oferece um mundo belo repleto de tensão,  sistema de combate profundo e uma história emocionante. Lidera e desfruta da viagem implacável do Pinóquio rumo à sua humanidade.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares