Little Witch Academia: VR Broom Racing será lançado para várias plataformas de realidade virtual

A produção da UNIVRS anunciou que o jogo, Little Witch Academia: VR Broom Racing, será lançado para Oculus Quest por intermédio da Oculus Quest Store a 13 de outubro por 29,99 €. Esta versão da Academia das bruxinhas em realidade virtual, também espalhará a sua magia na PlayStation VR, Oculus Rift e Steam VR no início do próximo ano.

Naoya Koji, o Chefe de operação da UNIVRS num comunicado à imprensa referiu:

“Os fãs são a força vital da série Little Witch Academia, e foi essa premissa que nos guiou na UNIVRS para criarmos o VR Broom Racing. Nós esforçamos-nos para tornar esta experiência o mais acessível possível para os fãs. Mesmo que esta seja a primeira experiência de realidade virtual, sabemos que iremos corresponder às vossas expectativas.”


Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.