Ludvig Forssell abandona a Kojima Productions

Um dos muitos talentos de Death Stranding

Ludvig Forssell, um compositor interno e diretor de áudio na Kojima Productions anunciou através do Twitter que abandonou a empresa de Kojima-san para se tornar num compositor freelancer. O jovem talento responsável pelo departamento sonoro de Death Stranding foi um também um dos membros séniores da mesma. Isto porque trabalhou ainda na Konami com o criador de Metal Gear na duologia de Metal Gear Solid V, abandonou a mesma junto deste, e esteve envolvido em trabalhos desde o início da Kojima Productions, ou seja, desde 2011. Este agradece a Hideo Kojima por todas as oportunidades, mas que agora irá ser fiel aos seus desejos e perseguir os seus sonhos.


Ludvig também criou um site oficial com amostras do seu trabalho e um formulário de contacto para consultas comerciais e oportunidades de trabalho. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.