A Playstation colocou online este vídeo com gameplay de Demon’s Souls, o jogo da Bluepoint Games e PlayStation Studios que vai ser lançado dia 19 de novembro de 2020, o dia de lançamento da Playstation 5 nos USA.
A Bluepoint Games aproveitou também para revelar que esta reimaginação do clássico da PlayStation 3 se vai manter fiel ao original, o que implica manter alguns bugs que se tornaram populares.
Ficamos igualmente a saber que existem dois modos de jogo: “Cinematic”, que tem resolução nativa de 4K a 30 frames por segundo; e “Performance”, que é a resolução dinâmica de 4K a 60 frames por segundo. Está incluído um mofo Foto.
Em Demon’s Souls Remake, na sua demanda pelo poder, o 12.º Rei da Boletaria, o Rei Allant, apelou às Artes das Almas ancestrais, despertando um demónio do princípio dos tempos: The Old One. Com a invocação do The Old One, um nevoeiro incolor varre a terra, libertando criaturas tenebrosas que se banqueteiam com as almas dos mortais. Aqueles cujas almas lhes foram roubadas, perdem a cabeça restando-lhes apenas o desejo de atacar aqueles que ficaram saudáveis. Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior e os cavaleiros que se atrevem a penetrar no denso nevoeiro para libertar a terra do seu sofrimento, nunca mais são vistos. Na pele de um guerreiro solitário que se aventurou no funesto nevoeiro, os jogadores têm de superar o maior de todos os desafios para conquistar o título de “Assassino de Demónios” e enviar o The Old One de volta para o seu trono.
parece uma treta