Marvel’s Spider-Man Remastered oferecerá diversas melhorias técnicas e visuais e um novo modelo para o herói da história

A Sony Interactive Entertainment revelou mais detalhes da versão Remastered de Marvel’s Spider-Man, que estará apenas presente no pacote Ultimate de Marvel’s Spiderman: Miles Morales para a PlayStation 5.

O primeiro destaque vai para a sua fluidez, esta versão será capaz de apresentar quadros de animação a 60fps sem quebras, e sem compromissos visuais.

No entanto, a Insomniac Games irá mais além e incluirá efeitos de próxima geração como o raytracing onde irá deslumbrar-nos com novos efeitos de reflexos e sombras, ambientes aprimorados, novas texturas, novos fatos, áudio 3D, gatilhos hápticos, carregamentos instantâneos, novos modos de fotografia e até incluir um novo modelo para Peter Parker. Ben Jordan será o sucessor de John Bubniak como a nova face do aranhiço.

Marvel’s Spider-Man Remastered apenas será incluído na versão Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, e estará à venda a partir de 19 de novembro.