Metal Dogs vai também receber versões para a PlayStation 4 e Nintendo Switch

A sequela de Metal Max Xeno também vai visitar as consolas

A 24Frame indica que o jogo Metal Dogs vai também receber lançamento para a PlayStation 4 e para a Nintendo Switch durante o próximo inverno.

De momento o mesmo encontra-se em acesso antecipado no PC (Steam).

Através da página da loja da Valve podemos ler:

Um cão de batalha do passado encontra um velho cientista misterioso.

Situado num mundo devastado perto do Monte Fuji, caça os monstros familiares da série! Nesta nova entrada comemorativa ao 30.º aniversário da série, os jogadores podem desfrutar de uma visão do mundo única com controlos simples que diferem da série principal!

Sobre a série Metal Max

Situada num mundo pós-apocalíptico, Metal Max é uma série de RPG com um alto grau de liberdade onde o jogador constrói um “tanque”, uma relíquia da civilização antiga, para caçar monstros em vários locais. No rescaldo das suas missões pode utilizar o dinheiro obtido das recompensas para modificar o seu próprio tanque.

Este jogo de ação roguelike é uma sequela do último título para consolas, Metal Max Xeno: Reborn, e segue a história de Pochi, um cão de batalha que foi integrante nas mesmas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments