Microids anuncia edição física limitada de FRONT MISSION 1st: Remake

A Microids anunciou que vai lançar uma edição física de FRONT MISSION 1st: Remake para Nintendo Switch. Esta edição limitada será lançada para Europa na primavera e para América do Norte no verão.

Como podem ver acima, a mesma contém a cópia do jogo, uma impressão lenticular exclusiva, manual do jogo impresso e duas litografias.

Através da página do jogo podemos ler:

No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham uma fronteira terrestre, um foco de conflito.

Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S., e são emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.

FRONT MISSION 1st: Remake foi lançado dia 30 de novembro para Nintendo Switch.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments