Mais...
    InícioJogosMicroids vai lançar edições físicas de FRONT MISSION 1st: Remake para PlayStation...

    Microids vai lançar edições físicas de FRONT MISSION 1st: Remake para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 5 de Dezembro

    A Microids anunciou que vai lançar uma edição física do jogo FRONT MISSION 1st: Remake para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 5 de dezembro.

    A edição física vai incluir o seguinte conteúdo:

    • Uma cópia física FRONT MISSION 1st: Jogo Remake
    • Lenticular
    • Manual do jogo
    • Duas litografias

    Através da página de FRONT MISSION 1st: Remake no site da Square Enix podemos ler o seguinte:

    No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham uma fronteira terrestre, um foco de conflito.

    Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S., e são emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

    Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

    Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares