Monark recebe trailer de estreia e editora na Ásia

O projeto da Lancarse finalmente ganha forma

A FuRyu e a Lancarse divulgaram o trailer de estreia do jogo Monark, o novo RPG com combates por turnos, desenvolvido por ex-funcionários da série Shin Megami Tensei.


Adicionalmente, além da revelação da capa do jogo, a Clouded Leopard Entertainment confirmou que vai lançar Monark com suporte para textos em japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano na Ásia, no mesmo dia de lançamento no seu país de origem, ou seja, a 14 de outubro no Japão. Também adiantou que numa data posterior vai adicionar áudio e textos em inglês por intermédio de uma atualização gratuita, o que sugere o lançamento do mesmo no ocidente.

Monark vai receber lançamento na PlayStation 5, PlayStation 4, e Nintendo Switch a 14 de outubro no Japão e nos restantes territórios da Ásia. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.